PROJECTO MOURENTE LANZA O SEU NOVO ALBUM A PIOR

O 22 de maio de 2012 estara Dispoñible no Bandcamp, Komunikando.net, Spotify, Itunes, Amazon e muitos mais sitios web.

O enlace do bandcamp Projecto Mourente 


Os dez temas estarám disponíveis no Bandcamp do Projecto Mourente, onde, se che parece bem, poderás fazer achegas económicas. “A pior” também se poderá escuitar e comprar no Spotify, no Itunes e noutros sites de descarga e partilha de músicas. O preço de saída é de 6€. Também poderás descarregar o novo álbum gratuitamente no site de Komunikando.

Haverá ediçom física? Isso dependerá de ti, da gente, de se gostades das canções e sobretodo da demanda que houver.
No álbum colaborárom muitas persoas. The Homens tocam em “Afilia-te!”, onde o Xocas mesmo passou polo vocóder. O Martin Wu toca também a guitarra em vários temas máis. Alguma guitarra pudemos salvar também do Álex López, que acompanhou o Projecto Mourente nos concertos do “Kara.o.ke”. Mar K John canta em “Alguém que me queira” e Quincho Araújo, dos Carrero Bianco, toca a guitarra em várias canções. Fazendo coros, além de Yolanda, colaborou também Andrés Boado. Todos passárom polo apartamento da Almáciga ao longo de todo o tempo que demorou a gravaçom do álbum. Foi um prazer tê-los na casa. De novo, nengum vizinho protestou e já alá vam dous álbuns que se gravárom alô!
Para fazermos “A pior” nom houvo pressa nenguma. É o que tem o DYS. Porém, si houvo algum quarto que se empregou em levar os temas aos estúdios d’A Ponte. Ali um paciente Tomás Ageitos aquelou o som e deu-lhe jeito às canções. Muito se aprendeu com el!
Agora que todo chega ao final estamos um pouquinho tristes porque para o Projecto Mourente o realmente divertido foi sempre juntar gente para fazer músicas na casa. A partir do 22 de maio, e baixo licença Creative Commons, o álbum já nom será só nosso, será sobretodo vosso! Se tedes preguntas ou ideias para o projeto, podedes  achegá-las polo Twitter (@pmourente) ou na nossa página do Facebook. Contades para trás connosco?

Música doméstica feita com computadores pessoais